Mercado

Banco Económico lança aplicação a prazo com pagamento mensal de juros

17/09/2015 - 13:04, Banca

O Banco Económico ex (Besa) acaba de lançar uma aplicação a prazo, de um ano, com uma taxa de rentabilidade muito competitiva, que pode atingir os 5,5%. A conta depósito Rendimento Mensal tem um factor de diferenciação muito interessante, dado que o pagamento dos juros é efectuado mensalmente, na conta à ordem, para ajudar a […]

O Banco Económico ex (Besa) acaba de lançar uma aplicação a prazo, de um ano, com uma taxa de rentabilidade muito competitiva, que pode atingir os 5,5%. A conta depósito Rendimento Mensal tem um factor de diferenciação muito interessante, dado que o pagamento dos juros é efectuado mensalmente, na conta à ordem, para ajudar a cobrir as despesas fixas ou complementar o salário no final de cada mês.

O depósito a prazo Rendimento Mensal apresenta um montante mínimo de subscrição de 500 mil kwanzas e garante um rendimento extra, no final de cada mês, com juros pagos na conta à ordem. A aplicação possibilita efectuar reforços a partir de 100 mil kwanzas.

Esta aplicação destina-se a novos ou actuais clientes, quer particulares, quer empresas, que sejam titulares de conta no Banco Económico. O depósito a prazo Rendimento Mensal tem uma taxa de rentabilidade indexada aos montantes investidos.

A Taxa Anual Nominal Bruta (TANB) mínima é de 5% para aplicações a partir de 500 mil kwanzas e para montantes superiores a 100.000.000 kwanzas a TANB máxima é de 5,5%. A subscrição deste depósito poderá ser efectuada através de qualquer agência ou centro de empresas do banco.

O Banco Económico disponibiliza, assim, mais um produto financeiro inovador, que consiste também numa solução particularmente pensada para particulares e empresas que pretendam um rendimento mensal extra. Este produto foi concebido para responder a novas necessidades de aplicações, em novos segmentos de clientes, face às actuais dinâmicas da economia angolana.

Para a divulgação do Rendimento Mensal o banco apostou numa campanha multimeios, que integra imprensa, televisão, rádio e internet, com um plano de meios que se inicia na segunda quinzena de Setembro e se mantém durante cerca de um mês.

O Banco Económico assume-se como um banco especialista, com um sólido know how do mercado e da economia angolana. O banco define-se também pelo seu posicionamento, muito focado no conceito de banco relacional, assente numa cultura de maior proximidade com os seus clientes, colocando a relação com o cliente no eixo da sua operação, para criar o seu maior factor de diferenciação.

O banco tem como objectivo criar e desenvolver produtos e serviços específicos para cada tipologia de cliente, de acordo com as necessidades específicas de cada segmento de clientes.

Por Líria Jerusa

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.