Mercado

Banco Económico lança EconomicoNet App

07/11/2016 - 14:15, Banca

A nova EconomicoNet App foi concebida com recurso à mais recente tecnologia e à adopção de elevados padrões de segurança.

O Banco Económico acaba de lançar o serviço EconomicoNet App, uma solução de banca móvel, desenhada para telemóveis com sistemas operativos iOS (Apple) e Android, e disponível para todos os seus clientes particulares, empresas e institucionais. O EconomicoNet App é um serviço da família EconomicoNet e reflecte a constante aposta do Banco Económico na mobilidade, conveniência, inovação e proximidade aos seus clientes, para assegurar que têm “um balcão sempre à mão”, a qualquer hora em qualquer lugar, que disponibiliza inúmeras operações bancárias.

Este lançamento insere-se na estratégia de inovação e digitalização de serviços do Banco Económico, iniciada em 2014, com o lançamento do serviço EconomicoNet CORPORATE, que prosseguiu em 2015 com o novo EconomicoNet (particulares) e que em 2016 se consolida com o serviço EconomicoNet App, pensado e desenhado em exclusivo para telemóveis e tablets.

Esta estratégia do Banco Económico acaba de ser premiada pela prestigiada publicação internacional Global Banking and Finance Review, com a atribuição da distinção “Best Internet Bank Angola 2016”.

Com o serviço EconomicoNet App, os clientes – particulares, empresas e institucionais – do Banco Económico acedem ao banco no trabalho, em casa, nas compras, em viagem, em qualquer lugar e a qualquer hora, bastando para o efeito um dispositivo móvel com sistema operativo Android ou iOS.
Através do EconomicoNet App, os clientes do Banco Económico podem efectuar consultas detalhadas ao seu património -depósitos à ordem e prazo, empréstimos, cartões de crédito, entre outros- realizar pagamentos de serviços e recargas, efectuar transferências internas e interbancárias, e autorizar pagamentos, de forma fácil, cómoda, imediata e muito intuitiva. Os clientes podem ainda pedir e consultar cheques, consultar o saldo, movimentos e extractos do cartão de crédito, ou gerir a sua poupança, analisando as opções de aplicações do banco, para clientes particulares e empresas, para encontrarem a solução mais adequada aos seus objectivos de poupança e de gestão de recursos e subscrevê-la de imediato.

A nova EconomicoNet App foi concebida com recurso à mais recente tecnologia e à adopção de elevados padrões de segurança. É uma solução concebida de raiz para telemóveis, respeitando as regras de cada sistema operativo, para proporcionar uma usabilidade fácil, intuitiva e agradável.

Para os clientes do Banco Económico é muito fácil aceder a este serviço. Se já forem clientes do EconomicoNet, basta acederam às lojas App Store (Apple iOS) ou Google Play Store (Android), procurarem por Banco Económico EconomicoNet App e descarregarem a aplicação. Se não são, basta ir a uma agência, centro de empresas ou centro private do banco e subscrever o serviço.

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.