Mercado

BM (Banco Mundial) com projecto para agricultura

23/11/2015 - 15:06, Banca, Banca

  A directora do Banco Mundial (BM) para Angola, Elisabeth Huybens, termina amanhã uma visita iniciada no dia 19, para abordar com as autoridades a preparação de um projecto de agricultura financiado pela instituição e o Executivo. Segundo o comunicado de imprensa do Banco Mundial, a directora irá manter encontros com as autoridades angolanas, com as […]

 

A directora do Banco Mundial (BM) para Angola, Elisabeth Huybens, termina amanhã uma visita iniciada no dia 19, para abordar com as autoridades a preparação de um projecto de agricultura financiado pela instituição e o Executivo.

Segundo o comunicado de imprensa do Banco Mundial, a directora irá manter encontros com as autoridades angolanas, com as quais vão discutir particularmente sobre o programa de parceria na agricultura, no âmbito da agenda de diversificação da economia adoptada pelo Executivo.

Na companhia da directora de  Práticas Globais de Agricultura do BM, Ethel Sensnhauser para Angola, Elisabeth huybens desloca-se à província de Malanje para observar unidades agrícolas e manter contactos com os representantes do sector privado e  parceiros de cooperação multilaterais e bilaterais.

 

 

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.