Mercado

Global Seguros fechou 2017 com prémios brutos na ordem dos oito mil milhões Kz

02/02/2018 - 06:00, Banca, featured, Seguros

O PCA da seguradora, Rui Campos, revelou estes dados durante o evento denominado “Global Team” com os seus parceiros, a 26 de Janeiro.

A Global Seguros produziu prémios brutos na ordem dos oito mil milhões de kwanzas em 2017, mantendo o mesmo resultado do ano 2016, afirmou o Presidente do Conselho de Administração da Global Seguros, Rui Campos.

O PCA da seguradora revelou estes dados durante o evento denominado “Global Team” com os seus parceiros, a 26 de Janeiro. Rui Campos, apontou os seguros de automóvel e acidente de trabalho como os que mais crescem na sua seguradora, por serem de carácter obrigatório.

Para 2018, expandir a carteira de prémios brutos de seguros, aumentar a eficiência, tornar-se cada vez mais competitivo no mercado, expandir os serviços em todas províncias do país, entre outros, constam dos principais desafios da Global Seguros.

Sobre a empresa

A Global Seguros emprega 160 colaboradores e conta com 14 agências, sediadas nas províncias de Luanda, Benguela, Huambo, Cabinda, Huíla e Cuanza Sul, respectivamente. A empresa de capital angolano, presente no mercado há mais de 10 anos, faz parte do top 5 das 26 seguradoras existentes no país.

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.