Mercado

Inaugurado novo edifício da empresa de seguros “Protteja Seguros”

08/11/2017 - 09:56, Banca

Inaugurada nesta terça-feira no distrito urbano da Samba, teve o orçamento de dois mil milhões de kwanzas num investimento privado desta empresa nacional.

O edifício começou a ser construído em 2014 e instalado numa área de 2.174 metros quadrados, contempla para além da zona administrativa, uma loja, área administrativa e residencial.

Inaugurada nesta terça-feira no distrito urbano da Samba, o novo edifício sede da Protteja Seguros teve o orçamento de dois bilhões de kwanzas num investimento privado desta empresa nacional.

A nova inauguração da nova sede do Protteja Seguros foi presidida pelo presidente do Conselho de Administração da Agência Angolana de Regulação e Supervisão de Seguros (ARSEG), Aguinaldo Jaime, que qualificou o empreendimento como uma demonstração de valências e criatividade deste grupo empresarial, tendo em conta a situação económica conjuntural que o país atravessa.

Entre os serviços desta seguradora constam o seguro saúde, automóvel, responsabilidade civil para empresa e médica, viagem, habitação comércio e indústria, transporte e acidente de trabalho.

Protteja Seguros foi fundada em 2012, iniciou as operações em 2014 e actualmente possui seis unidades de negócio, entre agências, call center e uma unidade móvel, que será inaugurada no decorrer deste mês.

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.