Mercado

Standard Bank prossegue com a venda de dólares

10/12/2015 - 15:53, Banca

O Standard Bank, assumiu que apesar da actual conjuntura do País, a instituição não alterará os serviços que presta a Angola, incluindo a disponibilização de divisas. A confirmação surge na sequência de informações públicas sobre restrições ao fornecimento de divisas (dólares) aos balcões da instituição em Angola, devido à crise económica, financeira e cambial provocada […]

O Standard Bank, assumiu que apesar da actual conjuntura do País, a instituição não alterará os serviços que presta a Angola, incluindo a disponibilização de divisas.

A confirmação surge na sequência de informações públicas sobre restrições ao fornecimento de divisas (dólares) aos balcões da instituição em Angola, devido à crise económica, financeira e cambial provocada pela quebra da cotação do petróleo.

De acordo a Lusa, o Standard Bank comprou ao Banco Nacional de Angola 118,9 milhões USD (108,8 milhões de euros) em divisas no passado mês de Outubro, tendo sido considerado o quarto num ranking de mais de vinte bancos comerciais.

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.