Mercado

Angola e Moçambique intensificam relações de comércio

12/11/2015 - 15:59, Business, Distribuição

A Comunidade de Empresas Exportadoras e Internacionalizadas de Angola (CEEIA) ea Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA) assinaram, ESTA semana, um protocolo de Cooperação parágrafo PROMOVER e intensificar Relações Comerciais. O evento foi Organizado Pelo Ministério do Comércio e Contou com a Presença do Presidente da República de Moçambique. Como Entidades acordantes manifestaram a […]

A Comunidade de Empresas Exportadoras e Internacionalizadas de Angola (CEEIA) ea Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA) assinaram, ESTA semana, um protocolo de Cooperação parágrafo PROMOVER e intensificar Relações Comerciais.

O evento foi Organizado Pelo Ministério do Comércio e Contou com a Presença do Presidente da República de Moçambique.

Como Entidades acordantes manifestaram a Vontade de consolidar o Desenvolvimento Científico e educativo na área de Comércio externo, ATRAVES fazer Profissional Intercâmbio, económico e educativo de Formação em áreas de Interesse Mútuo

Os Dois Países São ricos em Água e terra e juntos PODEM desenvolver Negócios na área da agricultura e Conseguir uma Liderança de Exportação de Bens Alimentares.

Para o Presidente do Conselho Directivo da CEEIA Agostinho Kapaia Protocolos Como Estes São Essenciais Uma Vez Que desenvolvem Programas de Intercâmbio de Informações Relevantes para o Desenvolvimento da Rede Empresarial de Ambos OS Países, Assim Como a Cooperação no ensino e aprendizagem NAS áreas da Internacionalização e Exportação de Mercadorias e Produtos Diversos.

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.