Mercado

Comércio entre Angola e EUA avaliado em 7,4 mil milhões USD

15/09/2015 - 10:41, Business

As trocas comerciais entre Angola e os Estados Unidos da América atingiram os 7,4 mil milhões USD em 2014. Durante um encontro com empresários angolanos, a embaixadora americana Helena La Lime, afirmou que a expansão das parcerias entre empresas norte-americanas e angolanas é uma componente importante do diálogo estratégico entre os dois países. Helena La […]

As trocas comerciais entre Angola e os Estados Unidos da América atingiram os 7,4 mil milhões USD em 2014. Durante um encontro com empresários angolanos, a embaixadora americana Helena La Lime, afirmou que a expansão das parcerias entre empresas norte-americanas e angolanas é uma componente importante do diálogo estratégico entre os dois países.

Helena La Lime, referiu que o sucesso do negócio depende de um clima que promova inovação, facilita investimentos e inspira confiança no Estado de direito.

Segundo a diplomata, as empresas dos Estados Unidos oferecem tecnologias de ponta, equipamentos e serviços que possam ajudar Angola a construir uma base industrial e agro-pecuária mais produtiva e competitiva.

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.