Mercado

Conferência atrai investidores estrangeiros em Malanje

20/10/2015 - 11:07, Business

Participam nos dias 21 e 22 deste mês na Conferência Internacional de Promoção de Investimentos para a província de Malanje cerca de 44 empresários estrangeiros, representantes de 14 países de África, Ásia, Europa e América,. A informação foi avançada pelo porta-voz da conferência, Manuel da Costa, à margem da 4ª reunião da comissão preparatória do […]

Participam nos dias 21 e 22 deste mês na Conferência Internacional de Promoção de Investimentos para a província de Malanje cerca de 44 empresários estrangeiros, representantes de 14 países de África, Ásia, Europa e América,.

A informação foi avançada pelo porta-voz da conferência, Manuel da Costa, à margem da 4ª reunião da comissão preparatória do certame, indicando a confirmação  do Brasil, Portugal, Estados Unidos da América, Namíbia, Reino Unido, China, Ghana, África do Sul, Bélgica, Espanha, França, Holanda e Itália.

De acordo com o responsável, o evento, promovido pelo governo local, terá a participação de 295 pessoas, entre nacionais e estrangeiros.

A conferência vai decorrer sob o lema “Angola 40 anos, Malanje investir para aceleração da diversificação da economia”, com a abordagem de três painéis que vão retratar, entre outras, as potencialidades e oportunidades de negócios na província e áreas turísticas.

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.