Mercado

Mais casas de câmbio nos aeroportos em todo o País

15/09/2015 - 11:01, Construção & Obras Públicas

A ENANA anunciou, ao Jornal de Angola,  um plano de construção de infra-estruturas modernas para proporcionar serviços personalizados aos passageiros em todo o país. O director para Área de Negócios Non Aviation (Não Aviação), Sá da Silva, revelou que, com esse plano, a companhia mantém parcerias com várias empresas para a troca de divisas nos […]

A ENANA anunciou, ao Jornal de Angola,  um plano de construção de infra-estruturas modernas para proporcionar serviços personalizados aos passageiros em todo o país.

O director para Área de Negócios Non Aviation (Não Aviação), Sá da Silva, revelou que, com esse plano, a companhia mantém parcerias com várias empresas para a troca de divisas nos aeroportos de Luanda, Cabinda, Cuando Cubango, Uíge, Zaire, Lunda Sul, Moxico, Benguela, Huambo, Huíla, Namibe e Cunene. Uma boa parte dos projectos é desenvolvida através de parcerias com empresários e outras instituições.

O director para Área de Negócios Non Aviation da ENANA afirmou que o projecto consiste em instalar as lojas em infra-estruturas aeroportuárias modernas capazes de gerar mais dinâmica aos serviços. Como parte do plano, o responsável indicou a edificação de projectos imobiliários junto dos aeroportos, hotéis e hospedarias, estações para táxis personalizados e a continuação do desenvolvimento da área das comunicações da ENANA.

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.