Mercado

Ecodima reafirma abastecimento de bens alimentares ao mercado interno

10/05/2017 - 10:08, Distribuição

Nos últimos quinze dias, houve a ocorrência de incêndios em importantes unidades de logística e armazenamento de produtos dos associados.

A Associação de Empresas de Comércio e Distribuição Moderna de Angola (ECODIMA) tranquiliza os operadores económicos nacionais e os cidadãos em geral quanto à normalidade no abastecimento de bens alimentares no mercado interno.

Por meio de comunicado, a associação revela que a garantia surge na sequência de várias reuniões internas de trabalho entre os associados da ECODIMA e entre a organização e as entidades responsáveis pela segurança e manutenção da ordem pública.

Nos últimos quinze dias, houve a ocorrência de incêndios em importantes unidades de logística e armazenamento de produtos dos associados Megacash, Kinda Home, Candando e Shoprite com impacto severo na destruição daquelas infra-estruturas e da respectiva mercadoria que ali se encontrava armazenada. A origem dos incêndios está actualmente a ser investigada com as autoridades competentes.

Sobre ECODIMA

A ECODIMA é uma associação de cariz empresarial, de âmbito nacional e actua como parceiro do Governo, em defesa dos interesses dos seus associados. A associação foi fundada em 20 de Maio de 2014, é uma Associação de direito Angolano, sem fins lucrativos e de direito privado.

É uma associação empresarial com carácter multissectorial. Agrega e representa as empresas de comércio e distribuição moderna da República de Angola, ligados ao sector terciário da economia nos ramos alimentar e não alimentar, farmacêutica, móveis e decoração, têxteis vestuários e calçados, materiais de construção e equipamentos electrónicos e consumíveis.

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.