Mercado

Grupo Opaia lança novos projectos

30/08/2017 - 17:13, Business, Distribuição

No âmbito da comemoração do seu 15º aniversário o grupo empresarial angolano Opaia prevê a implementação de novos projectos ainda este ano nomeadamente nas áreas da distribuição alimentar e da indústria, de acordo com uma nota enviada ao Mercado.

O Grupo ao longo destes anos, vem actuando no foco e capacitação de emprego aos quadros nacionais, destacando-se pelo investimento em diferentes áreas de negócio e na execução de grandes projectos em parceria com o Executivo e outras empresas privadas.

De acordo com  PCA do Grupo Agostinho Kapaia, afirma que “o maior reconhecimento é ver as famílias do nosso País a usufruírem de património como escolas, hospitais, redes de energia, redes de abastecimento de água potável e outros activos para os quais contribuímos e que ajudámos a erguer, com base na confiança que nos foi depositada pelo Executivo” referiu.

Avançou ainda o responsável que as apostas contribuem para o bem-estar da população angolana destacando como a maior recompensa“ avançou também que “o Grupo prepara-se para novas conquistas e está muito empenhado e entusiasmado com o que espera, também, dos próximos anos.

“Estamos a reiterar o nosso empenho em contribuir para o desenvolvimento da economia nacional e da melhoria de vida do nosso povo. Passado mais de uma década, o grupo mostra-se fortemente empenhado no contributo para o fortalecimento da economia nacional.

Relativamente às áreas históricas do Grupo, o empresário realça que a aposta é para manter “as principais áreas do Grupo – designadamente Engenharia (Construção, Energia e Água), Hotelaria (Hotel Ekuikui I, no Huambo), Tecnologias de Informação (Ever.IT) e a Agricultura (Agripaia) continuam a ser estratégicas e muito importantes para o Grupo, pelo que vamos continuar a investir e a prestar o serviço de qualidade a que já habituámos os nossos clientes e parceiros” remata.

Formado 4 meses após a Oficialização da Paz Efectiva em Angola, o grupo actualmente, conta com cerca de 1000 colaboradores, entre postos de trabalho directos e indirectos.

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.