Mercado

Grupo três AAA inaugura Ibis Styles Iu hotel, no Lubango e no Namibe

31/10/2017 - 12:52, Business

Os dois hoteis fazem parte de um conjunto de 27 unidades implantadas em todo o país.

As três AAA em parceria com a  Accor Hotels inaugura na segunda-feira, 6 de Novembro de 2017, às 17h00, o Ibis Styles Iu Hotel em Moçâmedes, (Namibe) com 120 quartos e no Lubango (Huíla) no dia 7 de Novembro ás 11:00, com 180 quartos.

Os dois hoteis fazem parte de um conjunto de 27 unidades implantadas em todo o país.

As cerimónias de inauguração serão presididas pela Ministra da Hotelaria e Turismo e pelos respectivos Governadores Provinciais do Namibe e da Huíla. Em Novembro e Dezembro de 2016, foram abertos o IBIS STYLES IU HOTEL de Talatona, Viana e de Cacuaco.

O Ibis Styles Iu Hotel no Lubango e no Namibe só agora serão abertos, devido às dificuldades prevalecentes em Angola na execução de empreitadas e na importação de materiais de construção e de equipamentos de hotelaria.

As AAA estão neste momento empenhadas na preparação dos próximos hotéis a abrir no Huambo e no Uíge. “A nossa meta é ter um Hotel aberto em todas as capitais provinciais de Angola”

O Ibis Styles Iu Hotel é um hotel de 3 estrelas que se destina às pessoas que viajam, com frequência, por diversos motivos, e precisam de alojamento, alimentação e bebida, com qualidade, segurança e conforto a um preço competitivo.

O Ibis Styles Iu Hotel será gerido pela ACCOR HOTELS que é actualmente o maior operador hoteleiro do Mundo e com larga experiência na gestão de hotéis.
A inauguração de mais um IBIS STYLES IU HOTEL é um contributo para o começo de uma nova era para hotelaria angolana.

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.