Mercado

Lactiangol amplia instalações

14/12/2015 - 12:15, Business

A Fábrica de Lacticínios de Angola (Lactiangol), está a ampliar e modernizar as suas instalações por forma a acompanhar o desenvolvimento da indústria e do comércio a nível internacional. Com um investimento considerável, a fábrica pretende a partir dos próximos anos,  dar um grande passo no mercado angolano em termos de produção. O director comercial […]

A Fábrica de Lacticínios de Angola (Lactiangol), está a ampliar e modernizar as suas instalações por forma a acompanhar o desenvolvimento da indústria e do comércio a nível internacional.

Com um investimento considerável, a fábrica pretende a partir dos próximos anos,  dar um grande passo no mercado angolano em termos de produção.

O director comercial da Lactiangol, Vicente Chocolate, informou à Angop que a empresa está apostada no desafio do Governo no que respeita a exportação do produto nacional”,  disse.

Informou que as obras já tiveram início e que grande parte do equipamento a ser utilizado já se encontra no País, proveniente da Europa.

Quanto ao término dos trabalhos, Vicente Chocolate sublinhou que vão levar algum tempo, uma vez que, até ao momento, a tecnologia ainda é importada. “Tudo vai depender do tempo de permanência no País dos técnicos estrangeiros”, concluiu.

 

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.