Mercado

Microsoft Lança Office 2016 para aumentar a produtividade

29/09/2015 - 13:37, Business

A Microsoft apresentou recentemente a nível mundial o Office 2016. Um conjunto de aplicações que são a mais recente adição ao Office 365, o serviço de subscrição da Microsoft baseado na Cloud, que ajuda a trabalhar melhor em equipa. A empresa anunciou ainda os novos e melhorados serviços do Office 365, que voltam a comprovar […]

A Microsoft apresentou recentemente a nível mundial o Office 2016. Um conjunto de aplicações que são a mais recente adição ao Office 365, o serviço de subscrição da Microsoft baseado na Cloud, que ajuda a trabalhar melhor em equipa. A empresa anunciou ainda os novos e melhorados serviços do Office 365, que voltam a comprovar que o Office cresceu para se tornar um poderoso conjunto de aplicações e serviços integrados para aumentar a produtividade em equipa.

 

“A forma como as pessoas trabalham mudou drasticamente nos últimos anos, e é por isso que a Microsoft está focada em reinventar processos de produtividade e negócios para o universo mobile e cloud”, afirmou Satya Nadella, Director Executivo da Microsoft. “Estas últimas inovações são um grande passo na transformação do Office como um conjunto de aplicativos de produtividade individuais, para um conjunto de aplicativos e serviços conectados e projectados para trabalho e colaboração em equipa”.

 

O Office 2016 inclui novas versões das aplicações Office de ambiente de trabalho para Windows, entre as quais Word, PowerPoint, Excel, Outlook, OneNote, Project, Visio e Access. Ao subscrever o Office 365, os clientes obtêm aplicações permanentemente actualizadas e devidamente instaladas para utilização nos seus vários dispositivos. Entre estas contam-se o armazenamento online OneDrive, Skype for Business, Delve, Yammer e funcionalidades de segurança de nível empresarial.

 

Em conjunto, o novo Office e o Windows 10 são a solução mais completa para a produtividade. As aplicações do Office 2016 são executadas na perfeição no melhor Windows de sempre, incluindo o novo Sway para Windows 10, que cria histórias interactivas e partilháveis, que podem ser visualizadas de forma irrepreensível em qualquer ecrã.

O Windows Hello inicia a sessão no Windows e no Office 365 com um único passo. As aplicações Office Mobile em Windows 10 intensificam a produtividade em movimento, incluindo a utilização do Continuum, para que o utilizador possa utilizar o telefone como um PC.

A Cortana liga-se ao Office 365 para ajudar em tarefas como a preparação de reuniões, com integração posterior no Outlook (será lançado em Novembro).

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.