Mercado

NCR investe perto de três milhões USD em nova loja

11/04/2017 - 20:33, Business

É a primeira das seis que já operam no mercado, que tem o conceito de livre serviço, com 2400 referências disponíveis. Ainda assim, mantém algumas características das anteriores.

Por Roberto Alves

A líder do mercado retalhista de consumíveis e equipamentos informáticos inaugurou na última semana mais uma loja em Luanda. Um investimento, que segundo o gestor de operações, Eduardo Lobato, só em produtos, terá sido acima dos dois milhões USD e mais um adicional de 45% desse valor foi gasto nas novas instalações.

Estamos diante de uma estrutura moderna como as demais, localizada num ponto estratégico, que vai levar a qualidade dos nossos produtos a mais angolanos, bem como minimizar as grandes enchentes que as nossas lojas têm assistido”, diz o director geral da NCR, Fernando Matias.

A nova unidade comercial é a primeira loja de seis já existentes na capital do País, com um novo conceito. “Apesar de termos lojas mais amplas, modernas, com quatro e mais de cinco anos, mas ainda não tínhamos implementado este conceito de livre serviço. O cliente pode chegar a loja, escolher o produto e ir ao caixa pagar”, disse Eduardo Lobato.

A ideia agora é segundo a fonte, replicar esse conceito nas demais unidades, “mas não lhe posso garantir que será ainda este ano, porque depende da importação de algum tipo de material que não está disponível no mercado e que envolve alguma dinâmica”, disse o gestor. Esta loja tem cerca de 2400 referências de produtos disponíveis.

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.