Mercado

Refriango atravessa fronteiras e chega até a China

06/12/2016 - 17:10, Business

“O mercado chinês tem grande potencial e por isso esperamos que assuma uma posição de liderança nos mercados internacionais da Refriango”, considera o administrador da Refriango para o pelouro do Marketing e do Desenvolvimento.

A Refriango, empresa na indústria de bebidas, distinguida por ser a primeira empresa de bens de grande consumo em Angola a levar os seus produtos além fronteiras. Prova disto, é a chegada da marca Nutry ao mercado chinês, fruto de uma parceria com a maior cadeia B2C.

A bebida é comercializada nos sabores laranja, manga, tutti frutti, goiaba, pêssego e ananás.

“O mercado chinês tem grande potencial e por isso esperamos que assuma uma posição de liderança nos mercados internacionais da Refriango”, considera o administrador da Refriango para o pelouro do Marketing e do Desenvolvimento, assumindo que “o foco não é apenas financeiro, temos no centro da nossa estratégia a expansão das marcas angolanas além fronteiras, mostrando ao mundo o melhor de Angola”.

Num percurso de internacionalização iniciado pela Refriango em 2010, as marcas Blue Nutry, Speed e Tigra chegam hoje a mais de 20 países, dos quais se destacam a Holanda, Namíbia, Moçambique, Nigéria, Argélia, Benim, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné-Conacri, Republica Democrática Congo, Benim e China.
Segundo comunicado, a médio prazo, o objectivo é que os mercados internacionais representem mais de 10% do total de vendas da Refriango.

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.