Mercado

Eike Batista. O antigo homem mais rico do Brasil agora é youtuber

05/02/2018 - 08:22, featured, Tecnologia

Empresário prometeu que vai falar sobre “temas extraordinários que estão a acontecer no Brasil”.

Por Dinheiro Vivo 

O empresário Eike Batista, que já foi o homem mais rico do Brasil, agora é youtuber. O ex-milionário lançou um canal no YouTube, onde vai publicar semanalmente vários vídeos sobre economia e finanças.

Eike Batista prometeu que vai falar sobre “temas extraordinários que estão a acontecer no Brasil”. E logo no primeiro vídeo recordou os tempos em que chegou a ser o oitavo homem mais rico do mundo, graças à fortuna obtida pelas 14 empresas do grupo EBX, que apostava em áreas como a energia.

Além do canal de YouTube, o empresário conta também com uma conta em redes sociais como o Instagram e o Twitter. O empresário brasileiro encontra-se actualmente em recolha domiciliar à noite e tem de permanecer na sua residência aos fins de semana e feriados por ordem do Supremo Tribunal Federal. Eike Batista está a preparar os documentos para um acordo de delação premiada, que o poderá livrar de uma sentença de prisão. Há cerca de um ano, Eike Batista foi detido no âmbito da Operação Eficiência, ligada ao caso Lava Jacto, no Rio de Janeiro. O antigo milionário foi denunciado por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.