Mercado

Cine Max substitui Cineplace no Belas

30/11/2016 - 09:33, Capital Humano, Empreendedor

O fim da parceria entre o Belas Shopping e a marca Cineplace foi forçada pela conjuntura económica do País.

Cine Max é o novo operador das salas do cinema do Belas Shopping em substituição do Cineplace, que em Setembro último interrompeu a ligação que durava desde a inauguração do shopping em 2007. A informação foi avançada à revista Rumo por uma fonte junto do processo, estimando a reabertura das salas entre finais de Novembro e princípio de Dezembro.

Confrontada com a informação, Irmala de Souza, membro da direcção do Belas Shopping, não confirmou o nome do Cine Max, mas garantiu estar a decorrer negociações entre o centro comercial e um novo operador que “oportunamente será anunciado”.

“A expectativa é de uma reabilitação e modernização, que eram necessárias porque a indústria evoluiu. Hoje temos salas 4D, IMAX e com uma série de outras ofertas, e o nosso cinema do Belas Shopping também precisava desta remodelação. A nova marca virá dar esta repaginada, vem remodelar e trazer estruturas modernas, inovação e tecnologia actual para podermos manter o belas com o mesmo nível do início, adiantou.

O fim da parceria entre o Belas Shopping e a marca Cineplace, segundo a gestora, foi forçada pela conjuntura económica do País. O Belas Shopping conta com oito salas de cinema, enquanto o Cine Max é o maior operador do mercado.

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.