Mercado

ITTT debate a electrónica e as telecomunicações no apoio à diversificação da economia

07/12/2016 - 09:20, Capital Humano, Universidade

“Como parte do programa do ano lectivo 2016, estamos a realizar as Jornadas Académicas, destinadas aos estudantes e potenciais candidatos aos cursos de Electrónica, Informática e Telecomunicações que queiram ingressar para o nosso Instituto no ano lectivo 2017.

O Instituto de Treinamento em Técnicas e Tecnologias (ITTT) realiza no dia 9 de Dezembro de 2016, a partir das 9 horas, as suas primeiras Jornadas Académicas ITTT-2016, subordinadas ao tema: “A Electrónica e as Telecomunicações no apoio à Diversificação da Economia Angolana”, dirigidas aos estudantes do ensino médio técnico-profissional, universitário e empresas interessadas em técnicos desta área.

“Como parte do programa do ano lectivo 2016, estamos a realizar as Jornadas Académicas, destinadas aos estudantes e potenciais candidatos aos cursos de Electrónica, Informática e Telecomunicações que queiram ingressar para o nosso Instituto no ano lectivo 2017. Esta actividade servirá também como antecâmara do Colóquio ITTT, que pretende reunir, em Fevereiro, por altura da abertura do ano lectivo, estudantes e empresários do sector das tecnologias, de modo a estreitar as relações entre ambos ”, refere o director pedagógico do ITTT, Diógenes Félix Calei.

O ITTT é uma instituição do ensino médio técnico-profissional da 10ª à 12ª classe. Forma técnicos nas áreas de Informática e Electrónica e Telecomunicações reconhecidos pelo Ministério da Educação. Encontra-se no município de Viana, em Luanda.

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.