Mercado

KERO promove produtos nacionais

16/03/2017 - 11:44, Capital Humano, Empreendedor

Numa aposta na produção nacional e na divulgação dos valores do País, a campanha apresenta produtos de diversos sectores.

O Kero, inaugurou oficialmente dia 13 de Março a edição de 2017 da tradicional Feira dos Produtos Nacionais que se prolonga até 2 de Abril em simultâneo nas lojas Kero em Luanda, Benguela e Huíla.

Numa aposta na produção nacional e na divulgação dos valores do País, a campanha apresenta produtos de diversos sectores.

“Os nossos clientes solicitam frequentemente produtos nacionais e por isso, fazemos questão de dar prioridade à oferta interna, sendo esta feira representativa do potencial deste mercado”, conclui Isabel Capacho, directora de Marketing do supermercado, Isabel Capacho.

A Feira de Produtos Nacionais do Kero é uma tradição que a marca faz questão de preservar, de modo a acompanhar o aumento qualitativo e quantitativo da produção nacional.

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.