Mercado

AGT leva campanha de sensibilização ao Zaire

19/10/2015 - 12:09, Legislação

O Ministério das Finanças, através da Administração Geral Tributária (AGT), prossegue, nos dias 20 e 21 do corrente, com a campanha de sensibilização para pagamento de impostos na província do Zaire, depois de ter feito no Cuanza Sul. De acordo com um documento do Ministério das Finanças, citado pela Angop, a abertura oficial  naquela província […]

O Ministério das Finanças, através da Administração Geral Tributária (AGT), prossegue, nos dias 20 e 21 do corrente, com a campanha de sensibilização para pagamento de impostos na província do Zaire, depois de ter feito no Cuanza Sul.

De acordo com um documento do Ministério das Finanças, citado pela Angop, a abertura oficial  naquela província será feita nesta terça-feira, na Escola do Iº Ciclo Dr. Agostinho Neto (Bairro Sagrada Esperança), às 8h30, e contará com a presença de representantes da Delegação Provincial das Finanças, Educação e outros convidados.

Ainda no mesmo dia, o primeiro  grupo de formadores fará também a apresentação na Escola do Iº Ciclo MFUMU (Bairro 11 de Novembro), às 14 horas. Por sua vez, o segundo grupo de formadores fará apresentações na Escola do Iº Ciclo 11 de Novembro (Bairro 11 de Novembro), às 9 horas, e na Escola do Iº Ciclo do Cuimba (Centro sede Cuimba), às 14 horas.

Já na quarta-feira, o primeiro grupo fará apresentações na Escola do Iº Ciclo 28 de Agosto (Cuimba), às 8h30, e na Escola do Iº Ciclo quatro de Abril (Sede), às 14 horas

O segundo grupo de formadores fará apresentações na Escola do Iº Ciclo Terra Nova  (Cuimba-Bairro Terra Nova), às 8h30 e na Escola Sagrado Coração, às 14 horas.

Até sexta-feira, 16 de Outubro, tinham sido alcançados 62 mil 489 estudantes e foram feitas  apresentações em 128 escolas/colégios das províncias já abrangidas pelo projecto e foram envolvidos na campanha 1.457 professores.

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.