Mercado

V Conferência Internacional de Arbitragem acontece a 17 de Novembro

09/11/2016 - 17:49, Capital Humano

Estarão presentes à Conferência de Imprensa, o Bastonário da Ordem dos Advogados de Angola (OAA) Hermenegildo Cachimbombo, e a representante do Escritório MG Advogados,Alexandra Gonçalves.

A Ordem dos Advogados de Angola (OAA), o Escritório MG Advogados e a Sociedade de Advogados SERRA LOPES, CORTES MARTINS (SLCM) realizam amanhã, dia 10 de Novembro às 09h30, no Escritório da MG Advogados, a Conferência de Imprensa sobre a “V Conferência Internacional de Arbitragem”.

Estarão presentes à Conferência de Imprensa, o Bastonário da Ordem dos Advogados de Angola (OAA), Hermenegildo Cachimbombo, e a representante do Escritório MG Advogados, Alexandra Gonçalves.

Sob o lema “As novas fronteiras da Arbitragem em Angola”, o evento pretende manter o seu carácter internacional, privilegiando a experiência lusófona, daí que estarão presentes à Conferência Internacional de Arbitragem, que se realiza no próximo dia 17 de Novembro, palestrantes de Angola e Portugal, bem como um representante do Tribunal Permanente de Arbitragem de Haia.

O colóquio, que tem periodicidade anual e crescente internacionalização, destina-se, essencialmente, a Magistrados Judiciais e do Ministério Público, Advogados, Docentes Universitários, Discentes de pós-graduações, Mestrados, Licenciados, Empresários e Investidores.

Importa referir que em 2015, a IV Conferência Internacional de Arbitragem trouxe à discussão temas como a “Arbitragem como instrumento de internacionalização e diversificação da economia” e “A Promoção do investimento privado e as sociedades comerciais”.

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.