Mercado

Presidente nomeia secretário de Estado para Sector Empresarial Agrícola

06/03/2017 - 22:39, Capital Humano

Carlos Alberto Jaime Pinto, presidente do conselho de administração da Gesterra – Gestão de Terras Aráveis – recebe confiança de José Eduardo dos Santos entrando para o governo para dinamizar o sector empresarial agrícola.

O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, procedeu hoje, 6, à exoneração por decreto presidencial de Adão Gaspar Ferreira do Nascimento, do cargo de ministro do Ensino Superior. E, por despacho presidencial, foi nomeado interinamente António Miguel André, Secretário de Estado do Ensino Superior para a Supervisão, para exercer as funções de ministro do Ensino Superior, em acumulação.

O Presidente da República exonerou, igualmente, Alexandre David de Sousa Costa, do cargo de Secretário de Estado para o Comércio Externo, tendo nomeado para a referida função Francisco José Aleixo Fernandes.

Foi nomeado também Carlos Alberto Jaime Pinto, presidente do conselho de administração da Gesterra – Gestão de Terras Aráveis – para desempenhar o cargo de Secretário de Estado da Agricultura para o Sector Empresarial Agrícola.

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.