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“Temos muito orgulho em poder dizer que o futuro chegou a Angola”

04/05/2017 - 09:04, Capital Humano, Empreendedor, featured

O Banco Millennium Atlântico apresentou uma nova proposta de atendimento ao público com balcão digital. A inauguração ocorreu esta semana.

O CEO do banco, Daniel Santos disse no acto de inauguração do primeiro ponto de atendimento digital do País, que o referido banco antecipa a visão dos stakeholders, relativamente, aquilo que é o processo de transformação digital. “Um processo que está a acontecer na banca, no mundo e que de facto, temos muito orgulho em poder dizer que o futuro chegou a Angola, através deste balcão digital”, comentou.

Daniel Santos avançou que neste balcão os clientes terão acesso a todos os serviços, exceptuando depósitos, que um balcão tradicional faz. Referiu-se, por exemplo, a abertura de conta, solicitação e emissão de cartão de débito e acesso ao internet banking.

Não está ainda definido quando ou quantos balcões digitais, o banco poderá abrir nos próximos tempos. Mas o CEO diz que é um dos pilares do plano estratégico do banco. “Estamos focados neste primeiro balcão, que um balcão teste para percebermos como é que as dinâmicas funcionam, como os clientes habituam-se a esta nova forma de fazer banca. É muito importante adaptarmos os pontos de atendimentos que já existem do que propriamente abrirmos outros pontos. O mais importante é que criarmos esta nova proposta de valor.”, justificou.

Segundo António Assis Almeida, vice-presidente da Comissão Executiva do Banco, “esta solução vem simplificar aquele que é o primeiro contacto dos nossos clientes com o banco, pelo que vai ter um impacto grande e até definir a relação que ali é iniciada. Para além disso, é uma solução alinhada com o compromisso que temos em inovar sim, mas sempre com o foco nas reais necessidades dos nossos clientes, que queremos ver sempre satisfeitos.”

Já para José Domingos Teixeira, senior manager no sector de Financial Services da Novabase, “A Novabase tem uma oferta integrada que permite gerir todos os momentos importantes do ciclo de vida do cliente”, disse. Esta solução faz parte dessa oferta e garante que a experiência do cliente é única e consistente, desde o primeiro dia.

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