Mercado

Angola e Vietname fecham plano de cooperação no sector tecnológico

24/04/2017 - 09:51, featured, Tecnologia

As conversações entre Georges Chikoti e Phan Binh Minh servirá para avaliarem a cooperação bilateral no sector da agricultura, ensino superior e ciência e tecnologia.

O ministro das Relações Exteriores, Georges Chikoti, cumpre de 24 à 26 deste mês, uma visita de trabalho à República Socialista do Vietnam. Na cidade de Hanói, o chefe da diplomacia angolana vai cumprir uma agenda política e empresarial até quarta-feira.

As conversações com o Vice-Primeiro e ministro das Relações Exteriores do Vietnam, Phan Binh Minh vai servir para avaliarem a cooperação bilateral no sector da agricultura, ensino superior e ciência e tecnologia.

Segundo uma nota do MIREX, refere que o Grupo Africano de Embaixadores acreditado na Pátria de Ho Chi Min, será informado sobre a situação política e económica do nosso País.

Entretanto, os conflitos que prevalecem nas regiões da SADC e dos Grandes Lagos, o complexo conflito territorial no Mar do Sul da China e a permanente instabilidade na península coreana, vão também merecer a análise das chefias da diplomacia dos governos angolano e vietnamita.

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.