Mercado

BAI supera BFA e lidera carteira de depósitos

22/12/2016 - 11:28, featured

Leia a síntese da edição nº 83 do Jornal Mercado.

Na edição nº 83, o banco de José de Lima Massano obteve um lucro de 31,7 mil milhões Kz, um crescimento de mais 100% face ao período homólogo transacto.

Na Grande Entrevista, o chairman do Fundo Soberano, José Filomeno dos Santos falou em exclusivo ao mercado.

“Para os nossos stakeholders, a conversão para as normas internacionais facilita o entendimento de como é que o Fundo está do ponto de vista de investimento. Este ano, o relatório e contas da instituição vai ter notas mais extensas que descrevem cada um dos investimentos que foram feitos, para cada um dos activos haverá uma previsão em termos de rentabilidade e avaliação de risco, que foi feita para o investimento”, explica José Filomeno dos Santos.

“Porque precisam as nações africanas de ganhar a confiança de investidores” de Teodoro Poulson e “Desafios que se impõem” são artigos de Opinião.

Em “Life & Arts” é marcado com lançamento da Associação de Cultura e Desenvolvimento de Angola (ACDA), uma instituição de carácter filantrópico. O Brunch da semana é com o director comercial da NileDutch, Marco Ligeiro. Em banca, Desenvolvimento dos seguros deve passar pela Internet, por forma alavancar o sector, defendeu o director do Instituto Nacional de Fomento da Sociedade da Informação (INFOSI), Manuel Homem, durante o II Fórum de Mercado Online de Seguros (webseguros), que decorreu em Luanda.

Isso e tudo mais, na edição do Jornal Mercado, brevemente nas bancas.

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.