Mercado

Marcelo operado a hérnia e cancela agenda até 1 de Janeiro

28/12/2017 - 14:07, featured, Global Report

Com a ausência de Marcelo Rebelo de Sousa, a mais alta figura de Estado passa a ser Ferro Rodrigues, presidente da Assembleia da República.

Dinheiro Vivo

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, cancelou a agenda prevista para hoje e até dia 01 de Janeiro para ser operado a uma hérnia umbilical, anunciou a Presidência em comunicado. “Esta operação estava há muito prevista para o início de Janeiro, mas os médicos assistentes decidiram antecipá-la, por ter encarcerado”, lê-se num comunicado colocado no “site” da presidência.

Marcelo Rebelo de Sousa tinha previsto esta quinta-feira a audiência de juízes, funcionários judiciais e oficiais de justiça, além da entrega das insígnias a Carlos Ramos, que salvou vidas no Acidente Ferroviário de Alcafache ocorrido a 11 de Setembro de 1985. Nos dias 31 de Dezembro e 1 de Janeiro, Marcelo Rebelo de Sousa tinha visitas previstas às áreas afectadas pelos incêndios de Outubro.

Com a ausência de Marcelo Rebelo de Sousa, a mais alta figura de Estado passa a ser Ferro Rodrigues, presidente da Assembleia da República, de acordo com a Lei das precedências do Protocolo do Estado português.

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.