Mercado

Produção de arroz e trigo no País recebe apoio de Portugal

17/02/2017 - 07:00, featured, Finanças

O ministro da Agricultura e Desenvolvimento Rural, Marcos Nhunga, encontra-se desde quinta-feira, em Lisboa, para uma visita de três dias. Nesse período, terá um encontro com homólogo português, Luís Capoulas Santos, para debruçar sobre assuntos do sector agrícola.

Nesta sexta-feira, Angola e Portugal assinam acordo de cooperação bilateral que estabelece o apoio do país europeu na produção de arroz e trigo no País, avança Angop.

O ministro da Agricultura e Desenvolvimento Rural, Marcos Nhunga, encontra-se desde quinta-feira, em Lisboa, para uma visita de três dias. Nesse período,  terá um encontro com homólogo português, Luís Capoulas Santos, para debruçar sobre assuntos do sector agrícola.

O protocolo abrange também o desenvolvimento de planos de cooperação para a erradicação de doenças de animais e plantas, bem como a implementação de programas de melhoramento da produção de leguminosas.

A visita de Marcos Nhunga, servirá para estabelecer reforço das relações entre os dois países, no domínio da agroindústria e florestal.

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.