Mercado

Angola tem de melhorar o Doing Business, alerta a E&Y

10/02/2017 - 10:50, featured, Finanças

Em destaque, o Mercado deixa algumas sugestões para quem queira investir em produtos de baixo risco. Entretanto, em Life & Arts, a vida e carreira de Coco Chanel analisada em Lição de um Filme e Tom Jobim é a estrela em Jazz. Leia a síntese da edição nº90 do Jornal Mercado.

Para esta edição nº 90, o fundador da Pay Pal e Linkedin, Reid Hoffman, é a figura da Grande Entrevista.

“Num ambiente global, não temos consciência de quem é o concorrente”, explica uma das personalidades mais influentes de Silicon Valley. Em Bolsa, os instrumentos financeiros atraem recursos pelo mercado de capitais.

Estamos no top 5 dos países africanos preferenciais para se investir, mas temos de melhorar o Doing Business,  alerta a E&Y. Luís Marques, representante da E&Y em Angola, falou ao Mercado.

Em destaque, o Mercado deixa algumas sugestões para quem queira investir em produtos de baixo risco. Entretanto, em Life & Arts, a vida e carreira de Coco Chanel analisada em Lição de um Filme e Tom Jobim é a estrela em Jazz.

A proposta do nome de Dlamini-Zuma pela influente Liga das Mulheres do ANC para o cargo de líder do partido su-africano é uma das matérias que constam do Global Report.

A empreendedora e administradora Lelika Santos, gracia o Brunch With…numa conversa amena, relata as suas lutas e conquistas. “Condé Nast investe em e-commerce. E Amazon em media. Milk shakes de empresas. Alguém é servido?” escrito por Nilza Rodrigues e Recapitalização de bancos por António Pedro são os artigos de opinião, para apreciação.

Isso e muito mais, no Jornal Mercado. 

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.