Mercado

Deputados validam programa para a diversificação da economia

08/12/2015 - 16:23, Finanças

Deputados Os a Assembleia Nacional Deram “luz verde” ao Programa de Diversificação da Economia atraves de Uma das RECOMENDAÇÕES aprovadas na Especialidade nenhuma Âmbito da Proposta do Orçamento Geral do Estado (OGE) Pará de 2016. O Documento tornado Público Nesta segunda-feira, Pela 5ª Comissão de Economia e Finanças da Assembleia Nacional recomenda o aumento da […]

Deputados Os a Assembleia Nacional Deram “luz verde” ao Programa de Diversificação da Economia atraves de Uma das RECOMENDAÇÕES aprovadas na Especialidade nenhuma Âmbito da Proposta do Orçamento Geral do Estado (OGE) Pará de 2016.

O Documento tornado Público Nesta segunda-feira, Pela 5ª Comissão de Economia e Finanças da Assembleia Nacional recomenda o aumento da Produção interna Para uma Redução das Importações.

O presidente da referida de comissão, Manuel Nunes Júnior (na foto), reforçou o Apelo PARA O aumento da Produção interna apostando Cada Vez Mais nenhum sector agro-Pecuário.

“Com Uma agricultura forte Capaz de satisfazer como Necessidades Básicas da População, o País eStara em condições de Recolher como Importações e poupar divisas that deverão Ser Aplicadas em Medida Certa na Formação técnico profissional”, Disse.

De a Acordo com Manuel Nunes Júnior, das Missões fazer UMA Executivo Será, also a Diversificação das Fontes de Financiamento do OGE that Preve hum defice de cerca de 5,5% do Produto Interno Bruto.

O Relatório / Parecer Conjunto Aprovado Pelos Deputados à Assembleia Nacional, DA Conta Que É Criada há Âmbito do Orçamento Geral do Estado do Pará o Exercício económico de 2016, Uma contribuição especial Sobre as Operações Bancárias nsa Termos fazer Código Geral Tributário, SENDO uma taxa APLICÁVEL de 0,10%

AINDA PARA O referido Exercício económico, E TAMBÉM Criada Uma contribuição especial Sobre as Operações Cambiais de Invisíveis Correntes that Vao incidir Sobre as Transferências efectuadas no Âmbito dos contractos de Prestações de Serviços de Assistência Técnica Estrangeira UO de Gestão. A taxa de Contribuição Sobre as referidas Operações cambiais E de 10% Sobre o valor da Transferência efectuada.

O Relatório / Parecer Conjunto Sobre a Proposta fazer OGE 2016 Será, submetido a aprovação plenária finais EM nenhum dia 11 de Dezembro do ano em Curso.

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.