Mercado

Fiel Constantino reitera foco da APIEX

01/03/2017 - 18:04, featured, Finanças

A ocupar agora o cargo de PCA da APIEX, Belarmino Gomes da Rocha Van-Dúnem, declarou que a equipa agora por si liderada pretende ir de encontro com os objectivos estabelecidos.

Durante o empossamento do novo Conselho de Administração da APIEX, o ministro do Comércio, Fiel Constantino, afirmou que a diversificação de fontes de divisas para o país e a promoção das exportações deve estar no foco da Agência para o Promoção do Investimento e Exportações de Angola.

Não se exporta o que não se tem, declarou o ministro, mas “se haver condições de produção em quantidade e em qualidade para colocar no mercado exterior será uma mais-valia”. Indo mais além, asseverou a instituição a apoiar os produtos nacionais, de modos, para que ocupem lugar no mercado internacional.

A ocupar agora o cargo de PCA da APIEX, Belarmino Gomes da Rocha Van-Dúnem, declarou que a equipa agora por si liderada pretende ir de encontro com os objectivos estabelecidos, em sintonia com com a Unidade Técnica para o Investimento Privado (UTIP) e Unidade Técnica de Apoio ao Investimento Privado (UTAIP), para facilitar o empresariado nacional.

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.