Mercado

Sylvain Itté e Plano Anual de Endividamento em foco no Jornal Mercado

27/01/2017 - 10:19, featured, Finanças

Em destaque, nesta edição, o Plano de Endividamento Público, instrumento para a execução do Orçamento Geral de Estado (OGE) para 2017, prevê suprir as necessidades de financiamento bruto na ordem dos 4,67 mil milhões Kz.

 

jornal-mercado

         Sylvain Itté em entrevista

O embaixador de França em Angola gracia a capa da edição nº88 do Jornal Mercado. Numa entrevista conduzida pelo director do semanário, Aylton Melo, o diplomata faz um balanço da cooperação entre os dois países. “França é o terceiro país que  mais investe em  Angola, depois da  China e EUA. Até  agora já investiu  no total 30 mil  milhões USD.”

Em destaque, nesta edição, o Plano Anual de Endividamento,  instrumento para a execução do Orçamento Geral de Estado (OGE) para 2017, prevê suprir as necessidades de financiamento bruto na ordem dos 4,67 mil milhões Kz.  A nova linha de financiamento do Banco Africano de Desenvolvimento Africano (BAD) a Angola, é tema de análise em Banca.

Na secção Life & Arts, Memória do Holocausto no Instituto Camões é tema de capa. O evento ocorre a 27 de Janeiro. Morrer e Viver em Las Vegas, estrelado por Nicholas Cage, é a obra cinematográfica analisada em a Lição de um Filme, enquanto, Sarah Louis Vaughan popularmente conhecida como “Sassy, a Divina” é a estrela em Jazz.

Isto e muito mais na nova edição do Jornal Mercado, já nas bancas. Adquira o seu exemplar. 

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.