Mercado

Disneyland de Xangai ainda não abriu e os bilhetes já estão esgotados

28/03/2016 - 21:05, + Mercado, Lazer

O mais recente parque da Disney fica no distrito de Pudong, começou a ser construído em 2011 e custou 5,5 mil milhões de dólares.

As entradas para a cidade da fantasia onde o “Oriente encontra o Oeste”, em Xangai, foram vendidas em cinco minutos.

Os bilhetes para o primeiro dia da Disneyland de Xangai foram vendidos nuns escassos de cinco minutos, reflectindo o enorme entusiasmo desta nova versão da Disneyland na parte continental da China. Há já uma outra versão da Disneyland no país, mas em Kong Kong. E o parque de diversões de Xangai será três vezes maior.

Os bilhetes para o dia da grande inauguração, a 16 de Junho, e para os fins de semana de Julho e Agosto, esgotaram mal ficaram disponíveis online. Esta procura desenfreada tem, é quase evidente, a mão dos especuladores que esperam revender os bilhetes por oito vezes mais o preço normal, que é de 77 dólares por adulto, no fim de semana. A Disneyland de Xangai tem como tema “O Oriente encontra Oeste”, uma fusão de clássicos Disney com elementos tradicionais chineses, segundo um responsável da empresa.

E quase que pode adivinhar que o Castelo Encantado deste parque de Xangai vai ser “o mais alto, o maior e o mais interactivo do mundo”, com lugar para todas as princesas da Disney.

A partir do meio da tarde desta segunda-feira, dia 28 de Março, os dois hotéis do resort – o Toy Story Hotel e o Shanghai Disneyland Hotel – tinha igualmente todos os quartos alugados para as duas primeiras semanas após a abertura.

Em Hong Kong espera-se uma quebra do turismo de cerca 20% com a abertura da Disneyland de Xangai.

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.