Mercado

Afro-Jazz de Sandra Cordeiro na Trienal de Luanda este sábado

29/03/2017 - 09:47, + Mercado

A artista subirá ao palco para interpretar os temas: Esquece”,“Tempo”, “Vou viver”, “Um beijo teu”, “Jiminina”, “Hoje”, “Talvez um dia”, “Não dá mais voltar” e “Luandense”.

Na noite do dia 1 de Abril de 2017, a cantora Sandra Cordeiro leva o seu Afro-Jazz,às 20 horas, ao palco “Ngola” da III Trienal de Luanda, cantando os temas: “Esquece”,“Tempo”, “Vou viver”, “Um beijo teu”, “Jiminina”, “Hoje”, “Talvez um dia”, “Não dá mais voltar” e “Luandense”.

A cantora apresenta-se com Isaac Macondozo (teclado), Hugo Macedo (teclado), Mauro Pereira “Max” (guitarra solo), Randie Gouveia (guitarra baixo), Apolinário Carlos (bateria), Dalú Rogée (percussão), Sara Dem e Ernestina Benjamim (coros), que executarão asmúsicas dos dois trabalhos editados, nomeadamente “Tata Nzambi” (2008) e“Luandense” (2012).

A carreira musical de Sandra Cordeiro teve início aos 12 anos de idade, como solistana Igreja do Carmo, em Luanda. Mas foi em 2001, já aos 16 anos, no concurso“Estrelas ao Palco”, promovido pela Luanda Antena Comercial (LAC), em que se despontou, ficando em quinto lugar, interpretando o tema “I´m outta love” da cantora norte-americana Anastácia.

Após o lançamento do primeiro trabalho em 2008, a artista apresentou, em 2012, oseu segundo álbum “Luandense”, sendo gravado entre Luanda, África do Sul e Brasil. Omesmo conta com a participação de várias referências do music-hall nacional, entre osquais Filipe Mukenga, Totó, Jack Nkanga e Kizua Gourgel, tendo a produção de PauloCalasans, Jimmy Dudlu, Nino Jazz e Coréon Dú.

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.