Mercado

British Airways apresenta novo lounge no aeroporto de Changi em Singapura

29/09/2015 - 14:31, + Mercado, Lazer

A British Airways apresentou o seu novo espaço lounge no aeroporto de Singapura, também conhecido por Changi. Na cerimónia de apresentação estiveram presentes os parceiros da companhia aérea, clientes, meios de comunicação social, personalidades reconhecidas da sociedade e o convidado de honra Lee Seow Hiang, CEO do aeroporto. O campeão de Fórmula 1, Jenson Button, […]

A British Airways apresentou o seu novo espaço lounge no aeroporto de Singapura, também conhecido por Changi. Na cerimónia de apresentação estiveram presentes os parceiros da companhia aérea, clientes, meios de comunicação social, personalidades reconhecidas da sociedade e o convidado de honra Lee Seow Hiang, CEO do aeroporto.

O campeão de Fórmula 1, Jenson Button, foi um dos primeiros clientes a desfrutar deste novo espaço.

Em declarações à revista High Life Magazine, o automobilista britânico revelou “Eu viajo muito em trabalho por isso faz uma grande diferença ter um lugar onde possa sentar e relaxar enquanto espero pelo vôo, especialmente depois de uma corrida.”. O piloto acrescentou ainda que “Visitar um lounge da British Airways é sempre um prazer por ser um espaço com um toque personalizado e familiar – um pouco de casa, longe de casa – e as instalações do novo espaço em Singapura são fantásticas.”.

 

Robert Williams, Director de vendas da Ásia-Pacífico mencionou que “O nosso novo lounge serve clientes – como o Jenson – que vivem a vida de um lado para o outro. Foi especialmente desenhado para ser um oásis de calma e luxo, permitindo aos passageiros trabalhar num ambiente descontraído“.

Este lounge oferece um espaço privilegiado não só para trabalhar, mas também relaxar ou fazer uma refeição. Da sua decoração fazem parte obras de arte de artistas de Singapurenses ou Britânicos, como Simon Wee e Dr. Brendan Neiland.

Sobre a British Airways:

A British Airways é uma das maiores companhias aéreas internacionais transportando aproximadamente 36 milhões de passageiros em todo o mundo anualmente.

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.