Mercado

Orquestra Inter-Palanca e Dom Caetano no Palácio de Ferro

24/11/2016 - 13:28, + Mercado, Life & Arts

Dom Caetano vai encerrar a noite no palco Ngola, tendo como companheiros os integrantes dos “Gloriosos do Prenda”.

Para os concertos de sábado, 26 de Novembro, no Palácio de Ferro, a III Trienal de Luanda propõe a Orquestra Inter-Palanca e Dom Caetano.

“O regresso de Inter-Palanca deve-se ao guitarrista Teddy Nsingui e visa homenagear Matadidi, o mentor da formação, já Dom Caetano sobe para uma actuação individual, que celebrará a música angolana”, informa o comunicado cedido pela Trienal.

Mais de quarenta anos depois da célebre actuação na Cidadela Desportiva, a Orquestra Inter-Palanca volta a pisar um palco. O palco Bengo, para recordar os sucessos deMatadidi Mário Buana Kitoco, além de Teddy, farão parte da Orquestra os seguintes artistas Tabonta (voz), Timex (guitarra ritmo), Mogue (guitarra baixo), Correia Miguel (congas), Mikadó (trompete), Lopes (trombone), Delú (bateria) e Manda Star (coro).

Dom Caetano encerra a noite no palco Ngola, tendo como companheiros os integrantes dos “Gloriosos do Prenda”, uma emanação dos seus antigos parceiros dos “Jovens doPrenda”. Subirão ao palco com o artista, António Paulino (voz), António Imperial “Baião”(viola ritmo), Zé Mwene Puto (viola solo), Carlos Timóteo (viola baixo), Zé Abílio (contrasolo), Esteves Bento (tambores), Chico Montenegro (bongos), Josué (teclado) e Didi da Mãe Preta (dikanza).

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.