Mercado

Netflix chega a África

12/01/2016 - 14:14, + Mercado, Global Report, Lazer

Empresa investe 5 mil milhões USD em programação

A Netflix chega a África com ‘histórias de todo o mundo para todo o mundo’. Reed Hastings, o co fundador e presidente executivo da empresa norte-americana líder na televisão por Internet, anuncia que 2016 começa com mais 130 países adicionados à já longa lista onde a Netflix chega. Índia, Rússia e o continente africano são as grandes vitórias, mas a China continua a não ceder à entrada da televisão por Net que já abrange mais de 50 milhões de membros em 196 países que assistem a mais de 1 bilião de horas de filmes e séries por mês.
Esta expansão que inclui África, Europa Oriental, e quase toda a Ásia e Médio Oriente de uma tacada só, dá à Netflix um alcance maior do que qualquer empresa de radiodifusão tradicional.
O método é simples e inovador. Por um preço único mensal, os membros de todo o mundo têm acesso a um canal com um menu muito vasto de séries que estão dividas por categorias, podendo o utilizador fazer a sua escolha ou mesmo deixar que a Netflix sugira de acordo com um perfil previamente definido por si.

Leia mais na edição 33 do Mercado, já nas bancas

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.