Mercado

Peças icónicas by Piaget

03/07/2017 - 11:12, + Mercado

Desenhadas com detalhe, com requinte, com amor. Para brilhar e fazer brilhar.

Por Nilza Rodrigues | Fotografia DR

Eis a união perfeita do ouro e dos diamantes brilhantes, a marca registada desta colecção da Piaget, intemporal nos seus 25 anos de existência. Hoje, a griffedá as boas-vindas a cinco novos tons arrojados. O azul profundo do lápis-lazúli, o intenso negro do ónix, o vívido turquesa, o verde brilhante da malaquita e o vibrante encarnado da cornalina.

Nada foi pensado ao acaso. A paleta de cores vibrantes e intensas quis expressar emoções e facetas diferentes da personalidade feminina. Todas essas cores representam sensações, atitudes e sentimentos. O preto intenso, o turquesa vívido, o encarnado vibrante, o verde brilhante ou o azul profundo transmitem espontaneidade, energia positiva, ousadia, brincadeira, esplendor, estilo, encanto, romance e todo o sentimento que uma mulher sente quando entra na sua vida e escolhe quem deseja ser.

Uma esfera de pedra ornamental circundada pelo anel icónico Possession é pendurada no longo sautoirem ouro. O fio longo pode ser enrolado duas vezes para criar um colar mais curto, e o anel giratório sobre o pingente tem um único diamante brilhante para adicionar um toque de preciosidade a esta lembrança especial. Dentro da mesma linha, a mesma esfera de pedra colorida envolta com o design do anel Possession é colocada ao longo da corrente de uma pulseira para se tornar um pendente sedutor. Numa declaração de estilo, a emblemática pulseira de ouro da Possession é adornada com pedras arredondadas coloridas em cada extremidade, acompanhada pelo anel giratório Possession com um pavé de diamantes cintilantes.

Energizando, capacitando e hipnotizando com os anéis giratórios, a colecção Possession evoca um mundo onde tudo é possível, cheio de tudo para quem é mulher.

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.