Mercado

Trienal de Luanda recebe “Hotel Komarka”

27/04/2017 - 09:27, + Mercado, Life & Arts

om a autoria, direcção e encenação de Flávio Ferrão, iluminação de António Calitoso, os actores Adilson Vunge, Benjamin Ferrão, Leandro Alfredo, Samuel Viegas, Raul Lourenço, José Fernandes, Ailton Silvénio e Naed Branco compõem o elenco principal.

A obra “Hotel Komarka”, da Companhia de Teatro Henrique Artes, faz 10 anos de existência a dia 27 de Abril. Nesta mesma data, a peça, que já venceu vários prémios nacionais e internacionais, vai ser exibida no palco “Ngola”, da III Trienal de Luanda, às 20 horas.

Com uma ligeira alteração no elenco, “Hotel Komarka” continua a revelar os momentos difíceis a que os presos ficam submetidos nas prisões um pouco por todo mundo. Sete jovens, mesmo numa cela, ainda nutrem o desejo de viverem à margem da Lei, provocando, dessa maneira, uma reflexão em torno de várias questões do fórum sócio-económico e psicológico.

Com uma dose de sátira e comédia, os protagonistas alegam de que “todo preso é inocente, mas está sempre no lugar certo, atrás das “grades””. Com a autoria, direcção e encenação de Flávio Ferrão, iluminação de António Calitoso, os actores Adilson Vunge, Benjamin Ferrão, Leandro Alfredo, Samuel Viegas, Raul Lourenço, José Fernandes, Ailton Silvénio e Naed Branco compõem o elenco principal.

 

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.