Mercado

EY comemora 60 anos de presença contínua em Angola com evento exclusivo

29/05/2017 - 15:00, Capital Humano, Uncategorized

Consultora reafirma que está firmemente comprometida com o futuro do País.

A EY comemorou o seu sexagésimo aniversário junto de parceiros e clientes, num evento exclusivo a 25 de Maio em Luanda.

Luís Marques, Office Managing Partner da EY Angola, explica que este evento “foi uma oportunidade de revisitarmos a nossa própria história e reunir ao mesmo tempo clientes e parceiros de várias áreas. No fundo queremos comemorar em conjunto com todos aqueles que foram importantes para este percurso de seis décadas da presença da EY Angola”.

Relativamente à contínua aposta no país, Luís Marques adianta que “a EY mantém o compromisso de apoiar o crescimento e desenvolvimento de Angola.

Continuamos a investir no futuro da EY aqui e estamos a redefinir algumas estratégias que fazem sentido, como apostar mais em talento nacional. Queremos desenvolver e reter capital humano nacional e temos, por exemplo, um programa de bolsas de estudo e empregabilidade com a UCAN que é provavelmente o maior do género em Angola, incluindo bolsas de estudo integrais para alunos que depois acolhemos nas nossas equipas” explicando também que “é muito importante para a EY a questão da responsabilidade social corporativa e da necessidade de construir uma EY em Angola com muito mais talento nacional”.

Neste evento, foram apresentados os resultados da pesquisa desenvolvida recentemente junto de altos representantes de empresas que operam em Angola, subordinada ao tema “Os múltiplos desafios e oportunidades que de apresentam em Angola”. Trata-se de um importante instrumento que deverá auxiliar especialistas e empresários numa melhor interpretação da tendência da macroeconomia nacional.

Sobre a empresa:

A EY, consultora de renome internacional a operar nas áreas de Assurance, Tax, Advisory Services e Transaction Advisory Services, é uma das quatro maiores empresas de serviços profissionais do mundo e está presente em 150 países, contando com mais de 230 mil funcionários. Em Angola, a EY passou nos últimos 5 anos de uma presença com pouco mais de 20 trabalhadores, através do qual se prestam um conjunto alargado de serviços profissionais a empresas que operam nos mais variados sectores de actividade.

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.