Mercado

Gestão da Marginal entregue ao Governo Provincial de Luanda

29/03/2017 - 09:59, Capital Humano, featured, Gestão, Uncategorized

O acto de consignação da transferência foi feita pelo vice-governador provincial para o sector comunitário, Rui Silva e pelo presidente da comissão executiva cessante da Baía, Miguel Carneiro.

A Sociedade Baía de Luanda procedeu a entrega formal da Gestão e Operação da Marginal de Luanda ao Governo da província de Luanda. A transferência ocorreu no dia 28 do corrente mês efectuada pelo vice-governador provincial para o sector comunitário, Rui Silva e pelo presidente da comissão executiva cessante da Baía, Miguel Carneiro.

“Esta data marca a entrega com sucesso ao Estado do compromisso, de que reconstruímos, operamos e mantivemos a marginal”, afirma em comunicado, a Sociedade Baía de Luanda, cujo manteve a gestão do espaço de 2012 a 2017.

O projecto de requalificação da Marginal da Baía de Luanda, foi inicialmente um projecto de intervenção de obra pública, totalmente financiada pelo investidor privado Luanda Waterfront Corporation, Sociedade Comercial não residente cambial, explica Angop.

Com 31, km de extensão e 350 mil metros quadrados de espaços verdes, a Baía de Luanda foi inaugurada em Agosto de 2012.

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.