Mercado

Secretário de Estado da Construção visita stand de exposição da Media Rumo

22/10/2015 - 21:55, Uncategorized

O governante, após ter discursado hoje, em Luanda, na cerimónia de abertura da Projekta – Feira Internacional de Equipamentos e Materiais para a Construção Civil, Obras Públicas, Urbanismo e Arquitectura – em representação do ministro da Construção,  visitou o stand de exposição do Grupo Media Rumo. Na ocasião, António Teixeira Flor (na foto com revista […]

O governante, após ter discursado hoje, em Luanda, na cerimónia de abertura da Projekta – Feira Internacional de Equipamentos e Materiais para a Construção Civil, Obras Públicas, Urbanismo e Arquitectura – em representação do ministro da Construção,  visitou o stand de exposição do Grupo Media Rumo.

Na ocasião, António Teixeira Flor (na foto com revista Rumo e jornal Mercado) perguntou e recebeu explicações pormenorizadas sobre os produtos do grupo, nomeadamente o jornal Mercado (economia e finanças) e a revista Rumo (business intelligence). O primeiro foi lançado em Abril deste ano e conta com 22 edições tiradas, ao passo que a segunda, relançada também em Abril, conta com cinco edições, sem contar 17 edições anteriores às citadas.

O jornal Mercado surgiu para acompanhar o desenvolvimento do mercado financeiro, bolsa de valores, banca e seguros, fundos de investimentos, sociedades de notação de risco, bem deixar de parte as instituições regidas com base na Lei Base das Instituições Financeiras e no Código de Valores Mobiliários face às perspectivas de crescimento e desenvolvimento do mercado financeiro nacional.

A revista Rumo aborda tendências de grandes negócios que catapultam o desenvolvimento da economia nacional, dentro de um ambiente de negócios capaz de proporcionar confiança aos investidores, com análises próprias e de consultoras renomadas.

Os produtos da Media Rumo procuram, igualmente, dar a conhecer o trabalho feito pelas PME na utilização de modernas ferramentas de gestão, e alcançam os principais gestores e empresários, sem descurar os gestores e investidores que estão cada vez mais atentos às suas aplicações de capital no mercado.

Foto: Carlos Muyenga

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.