Mercado

Reestruturação do Belas Shopping avaliada em 24 milhões de dólares

27/12/2017 - 11:58, Business

De acordo ao presidente do conselho de administração, Vandré Spellmeier, investiu-se cerca de 24 milhões de dólares norte-americanos, para alargar a sua área de exposição e vendas.

Em entrevista a Angop, o administrador disse que investimento no centro comercial está direccionado na construção de uma nova praça de alimentação e remodelação das estruturas actuais, projecto cuja execução começou em Outubro último e está avaliado em cerca de nove milhões de dólares norte-americanos.

Questionado sobre as obras, Vandré Spellmeier acrescentou que as obras concluem em Junho do próximo ano. Vandré Spellmeier disse ainda que o grande desafio do centro comercial é apoiar o desenvolvimento do retalho formal em Angola e trazer novos operadores e marcas internacionais para o país.

O PCA do estabelecimento aplaudiu, na ocasião, o surgimento de novos concorrentes, visto que obrigará a uma actuação mais precisa das congéneres junto dos respectivos clientes, e descartou, por outro lado, a expansão desta grande superfície a nível das 18 províncias do país.

“Por enquanto o nosso projecto é fazer do Belas a primeira opção das pessoas que vivem nas proximidades. Não temos neste momento a intenção de expandirmos a outras províncias, mas certamente que, a médio ou longo prazo, isso poderá materializar-se” – Concluiu.

 

 

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.