Mercado

Empresários do Moxico em parcerias com sul-africanos

08/11/2017 - 10:38, Business

Os empresários da província do Moxico reiteraram nesta terça-feira no Luena, a sua abertura para estabelecer parcerias com vista a explorarem as várias potencialidades que a província dispõe.

Os empresários da província do Moxico reuniram com o embaixador da África do Sul em Angola, Faninie Mfana Phacola, a fim de estudar possíveis áreas de cooperação.

Benjamin Afonso, presidente da câmara de Comércio Angola-China disse que a província tem potencialidades hídricas, facilidade de legalização de terras e com bom ambiente de negócio, aguardando a experiência sul-africana para arremessar a economia local.

Já o empresário Feliciano Joaquim destacou o ramo de construção, hoteleiro e educação como áreas em que pretende parcerias com empresários sul-africanos, por ser crucial para o desenvolvimento sustentável do país.

Angola foi sempre um parceiro prioritário do governo do seu país, para tal, vai apresentar de forma detalhada, as potencialidades que a província do Moxico possui aos empresários sul-africanos e incentivá-los a investir neste território do país. Disse o embaixador Faninie Phacola!

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.