Mercado

Empresas brasileiras apostam em Angola

19/09/2017 - 10:54, Business

Um encontro de empreendedores brasileiros com fortes ambições de expandir negócios em Angola será realizado, amanhã, em São Paulo, Brasil, de acordo com a imprensa daquele país citada pelo ‘Jornal de Angola’.

Angola é “um País em consistente crescimento económico, que se localiza numa das regiões mais dinâmicas da economia mundial e tem um grande potencial de absorção de produtos da indústria transformadora”, escreve o ‘Folha de São Paulo’.

O jornal lembra que Angola já está entre os três principais destinos das exportações brasileiras no continente africano e considera que “chegou a hora de ampliar essas relações, expandindo os negócios”.

Segundo a publicação, o encontro serve para alavancar as relações comerciais bilaterais e destaca que para “quem pensa em exportar produtos e serviços, este é um abrigo interessante e promissor”

“Podemos elevar, e muito, as exportações brasileiras”, afirmou a empresária Kátia Teixeira, uma das organizadoras do encontro.

A reunião marca  o lançamento do ‘Programa de Negócios Brasil – Angola, que conta com acções como o desenvolvimento de encontros ‘online’ e presenciais, rondas de negócios e uma missão a Portugal em Novembro, sob a liderança de Patrícia Duarte e Kátia Teixeira, para promover negócios e serviços de empresas brasileiras e empresários do país europeu.

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.