Mercado

Manuel Tavares Almeida satisfeito com os resultados do Projekta

Manuel Tavares felicitou os promotores do evento e desejou igualmente aos participantes a obterem os resultados preconizados no âmbito do conhecimento e da promoção de negócios.

O ministro da Construção e Obras Públicas Manuel Tavares Almeida que falava durante a cerimónia inaugural da 14ª edição da Feira Internacional de Equipamentos e Materiais de Construção Civil, Obras Públicas, Urbanismo e Arquitectura (Projekta/2017), que decorre até o dia 29 de Outubro, em Luanda.

Referiu que é necessário fazer uma avaliação do que foi feito e projectar uma visão que permita integrar, de forma harmoniosa, as especialidades do sector da construção.

Manuel Tavares felicitou os promotores do evento e desejou igualmente aos participantes a obterem os resultados preconizados no âmbito do conhecimento e da promoção de negócios. Para os jovens estudantes universitários, o ministro da construção e Obras Públicas apelou com maior incentivo que se façam presentes nos quatro dias de exposição a fim de obterem mais conhecimentos.
“As situações de crise estimulam a imaginação, abrem asas a imaginação e levam-nos a procurar soluções para lhes fazer frente. Face à alteração do quadro macroeconómico do país, os angolanos precisam conhecer grandes opções estratégicas do Executivo, para atenuar os efeitos do actual estado financeiro e reanimar a economia”,
disse o ministro!

O evento inserido na véspera da Independência Nacional, conta desta vez com a participação 100 expositores directos e indirectos, entre nacionais e estrangeiros, e tem sob o lema “Projectar o futuro, construindo o presente”, numa promoção da Feira Internacional de Luanda (FIL) em parceria com a empresa Eventos Arena.

Promover os produtos, serviços e materiais inovadores no sector da construção constam nos objectivos da 14ª.

A Projectar é a maior feira dedicada à Indústria da Construção, Obras Públicas, Urbanismo e Arquitectura realizada em Angola.

 

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.