Mercado

Projekta destaca investimentos na construção e obras públicas

26/10/2017 - 10:07, Business, featured

A aposta nestes sectores vai contribuir para a diversificação da economia e alavancar o tecido industrial do País.

Por Estêvão Martins

estevao.martins@mediarumo.co.ao 

A 14.ª edição da Projekta – Feira dos sectores da construção civil, obras públicas, materiais de construção, arquitectura e urbanismo, que arrancou nesta quinta-feira, em Luanda, destaca a realização de investimentos por forma a potenciar os sectores e fazer face aos novos desafios do País.

O PCA do grupo Arena, empresa que por intermédio da Eventos Arena organiza o evento, explica ao Mercado que os objectivos primordiais da Projekta passam por criar e tentar proporcionar aos empresários nacionais um bom ambiente de negócios.

Bruno Albernaz nota que se pretende, com efeito, que o evento seja uma montra daquilo que são os produtos dos diferentes sectores em exposição, no intuito do estabelecimento de parcerias entre os empresários nacionais e estrangeiros.

Com 100 empresas expositoras nacionais e estrangeiras, provenientes de Portugal e do Brasil, a organização acredita que os investimentos no sector dos materiais de construção e no sector imobiliário, por exemplo, vão proporcionar a criação de empregos, contribuir para a diversificação da economia e, por fim, a alavancagem do tecido industrial do País.

Para Bruno Albernaz, é importante que os demais players do mercado utilizem a Projekta como uma bolsa de negócios e uma montra daquilo que querem apresentar em termos de soluções para as empresas que estão a operar no mercado nacional.

Leia mais, nesta edição nº 127 do Jornal Mercado, já nas bancas. 

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.