Mercado

Câmara de comércio EUA-Angola e Sonair promovem voos da Houston Express

31/10/2017 - 09:57, Capital Humano

A iniciativa integra-se no lote de acções de divulgação dos serviços promovidos pela Sonair, detentora de uma vasta experiência no ramo da aviação para o sector petrolífero desde 1979, com uma frota de mais de 50 aeronaves, de Asa Rotativa e de Asa Fixa, que pretende agora reforçar a aposta no serviço Houston Express.

A SonAir SA, subsidiária da Sonangol para a aviação comercial e corporativa, será a patrocinadora da próxima “First Friday”, numa parceria com a Câmara de Comércio Estados Unidos/Angola (USACC), a ter lugar no Hotel Epic Sana, a decorrer na próxima Sexta-Feira, 3 de Novembro, às 17h00.

A iniciativa integra-se no lote de acções de divulgação dos serviços promovidos pela SonAir, detentora de uma vasta experiência no ramo da aviação para o sector petrolífero desde 1979, com uma frota de mais de 50 aeronaves, de Asa Rotativa e de Asa Fixa, que pretende agora reforçar a aposta no serviço Houston Express.
O Houston Express é a única ligação aérea directa entre Angola e os Estados Unidos da América, um serviço assegurado com todo o conforto e qualidade.
Assim, a SonAir vai aproveitar o “First Friday”, evento que mensalmente procura estimular as trocas comerciais entre Angola e os EUA, para promover os voos Houston Express e deste modo ver crescer o número de passageiros.
Inaugurado a 6 de Novembro de 2000, o Houston Express esteve até há pouco tempo limitado a passageiros da indústria petrolífera e agora é alargado a todos que desejam viajar para os EUA.

Inaugurado a 6 de Novembro de 2000, o Houston Express esteve até há pouco tempo limitado a passageiros da indústria petrolífera e agora é alargado a todos que desejam viajar para os EUA.

De modo a dar resposta à crescente procura, por parte de clientes externos ao sector petrolífero, a SonAir está a oferecer ao público em geral 80 lugares por voo em qualquer uma das classes existentes, nomeadamente Executiva Premium, Executiva, Económica Premium e Económica, desde o passado dia 01 de Maio de 2017.

Sobre a USACC

A USACC é uma organização independente e sem fins lucrativos, criada em 1990, que se dedica exclusivamente à promoção do comércio bilateral EUA/Angola, do investimento e do desenvolvimento económico de Angola. Desde sempre que os membros desta instituição reconheceram a importância estratégica de cooperação. O diálogo aberto e permanente entre as entidades públicas e privadas de Angola e dos Estados Unidos da América foi sempre uma constante entre os dois países, e revelou-se fundamental para o reforço da parceria estratégica existente, assente em excelentes relações políticas e diplomáticas e de cooperação dinâmica e abrangente.

 

 

 

 

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.