Mercado

Academia BAI lança Executive Master em Gestão Bancária

13/10/2017 - 08:46, featured, Universidade

Novo programa de formação da Academia BAI arranca em Novembro. Curso de Assistente Executivo inicia-se no mesmo mês.

Por André Samuel

A Academia BAI, em parceria com a Católica Porto Business School e a Católica Luanda Business School, realiza, de 15 de Novembro deste ano a 17 de Maio de 2018, um executive masterem Gestão Bancária. De acordo com fonte da instituição, trata-se de um programa avançado para executivos dirigido a profissionais do sector bancário, tendo como objectivo preparar os colaboradores dos bancos para desempenharem adequadamente as suas funções e desenvolverem carreiras de sucesso.

Com uma duração total de 150 horas, o programa estende-se durante sete meses, com 20 horas de aulas por mês, que se concentram em três dias, de quinta-feira a sábado.
O executive masterem Gestão Bancária pretende ainda preparar os colaboradores dos bancos para responderem ao novo enquadramento regulatório e assumirem posições de maior responsabilidade dentro das organizações.

“A visão integrada da actividade bancária, a par do desenvolvimento de competências individuais e de equipa, tornam este programa num importante instrumento de investimento em capital humano ao serviço da estratégia e desenvolvimento do negócio” refere a instituição.

Também em Novembro terá início a segunda edição do curso de Assistente Executivo, da autoria exclusiva da academia. Na abertura desta sessão formativa está prevista a realização de um seminário subordinado ao tema A Vida e a Carreira secretariado executivo.

Leia mais o Jornal Mercado edição 125  já nas bancas!

Gosta deste artigo? Partilhe!

Deixe o seu comentário

You must be logged in to post a comment.